Senhor é preso pela PC por crime de estupro em Araxá

 Senhor é preso pela PC por crime de estupro em Araxá

 

A Delegacia de Proteção à Família da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araxá prendeu na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, E. F. de 63 anos acusado de estuprar uma mulher M. P. de 39 anos de idade. O cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão por 30 dias, podendo estender por mais 30 dias foi na cidade de Araxá. O delegado Conrado Costa e Silva disse que como a vítima tem problemas mentais de grau elevado ela não tem condições psicológicas e físicas para decidir sobre a relação sexual. O investigado alega que a relação não foi forçada.

 

Já o relato enviado pela Polícia Civil conta que a vítima foi abordada na via pública e foi ameaçada pelo autor, que a obrigou manter relações sexuais com ele em um terreno baldio. O homem foi encaminhado para o presídio de Sacramento/MG.

 

Entenda o caso:

A vítima foi atendida no Pronto Socorro de um hospital particular de Araxá na manhã do dia 09 de junho deste ano. Ela apresentava sangramento vaginal, e precisou fazer uma cirurgia para conter a forte hemorragia. O crime ocorreu por volta de 06 horas da manhã de 09/06/2020 em um terreno baldio no bairro Jardim Imperial.

Outras Notícias