Sete pessoas são presas neste feriado

 Sete pessoas são presas neste feriado

 

A Polícia Militar de Araxá prendeu sete pessoas e apreendeu dois menores nesta quinta-feira, 19/12. Três delas, por envolvimento com tráfico de drogas após denúncia anônima. O chamado aconteceu às 16h, quando a PM recebeu a informação de que dois jovens estavam traficando nas imediações da avenida João Paulo II. Os policiais foram até o local e abordaram três pessoas em atitude suspeita, identificados como J.C.J.O, de 25 anos, G.P, de 26, e A.J.B, com 39 anos. Com o último foram encontradas três pedras de crack; com G.P, certa quantia em dinheiro. Diante das circunstâncias, J.C.J.O e G.P. receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Já A.J.B, foi levado por uso e consumo de drogas.

 

Outros três jovens foram presos por furto e dois menores, apreendidos. A primeira ocorrência aconteceu às 15h, no bairro Morada do Sol. Por denúncia anônima, a PM tomou conhecimento de que duas pessoas escalaram o muro de uma casa após tocarem a campainha e, não sendo atendida, perceberem que os moradores não estavam. Lá, eles furtaram duas bicicletas. Com a chegada dos policiais, os rapazes abandonaram as bicicletas e tentaram fugir, mas foram perseguidos. Um deles, J.F.L, de apenas 15 anos, confessou ser o mentor do crime. Ele foi apreendido em flagrante. O outro rapaz, com 18 anos, foi preso.

 

Mais tarde, já às 23h, a PM foi novamente acionada. Dessa vez, pelo proprietário de um trailer de lanches localizado na avenida Aracely de Paula. De acordo com ele, um rapaz passou pelo estabelecimento na companhia de cerca de vinte pessoas e furtou um saco de pães para cachorro-quente. A polícia realizou o rastreamento com a ajuda do videomonitoramento e encontrou o suspeito. Ele foi identificado como T.G.R., de 18 anos. Durante a abordagem, M.G.M, 20, e um adolescente de 17 anos atiraram pedras contra os policiais na tentativa de impedir a ação. T.G.R. e M.G.M. foram presos e o adolescente, apreendido. O autor do crime se comprometeu a pagar o valor do material furtado.

 

Por fim, a última prisão aconteceu também às 23h, na avenida João Paulo II. Durante patrulhamento, a PM abordou R.R.T.R., de 25 anos. Constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, ele foi levado imediatamente.

Outras Notícias