Sétima vítima de acidente morre em hospital

 Sétima vítima de acidente morre em hospital

Outras 06 pessoas faleceram na sexta-feira (26)

 

Morreu na noite do último sábado (27/07) na unidade de pronto atendimento de Araxá (UPA), a sétima vítima do acidente ocorrido na BR 262 km 637, município de Ibiá/MG, na sexta-feira (26) entre uma caminhonete e um carro. Ana Lúcia de Freitas Paixão Silva, de 59 anos, natural de Betim/MG, era uma das passageiras da caminhonete. O corpo foi liberado ainda no sábado e encaminhado para a cidade natal dela.

 

No dia 26 de julho, às 08h30, um carro Pálio com placa de Belo Horizonte seguia sentido interior e, ao realizar ultrapassagem numa curva com faixa contínua dupla, colidiu primeiramente na lateral de um Uno preto da cidade de Araxá, que seguia em sentido contrário. Após isso o condutor perdeu o controle e colidiu com uma Hilux de Contagem, que também seguia sentido contrário. Todos ocupantes do Pálio vieram a óbito no local, sendo uma família com o pai, a mãe, um filho e uma filha, além de outra pessoa do sexo masculino.

 

Na Hilux, estavam dois casais, sendo que faleceu no local uma senhora que estava no banco de trás e outros três ocupantes ficaram feridos. No Uno, só estava o condutor, que saiu ileso. As vítimas feridas foram conduzidas à UPA de Araxá pelo resgate da concessionária da rodovia, os mortos foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Araxá.

Vítimas Pálio:

Hailton Eustáquio da Cruz – 59 anos (pai)

Angela Marcia Muniz da Cruz – 52 anos (mãe)

Lucas Eustáquio Muniz da Cruz – 22 anos (filho)

Raquel Caroline Muniz da Cruz – 20 anos (filha)

Renato Cesar Muniz da Fonseca – 30 anos (5º passageiro)

 

Vítimas Hilux:

Vanessa Flavia de Almeida – 45 anos

Ana Lúcia de Freitas Paixão Silva – 59 anos

Outras Notícias