Diário Sintonia
Teatro e oficina na programação do projeto TRI CICLO
Por janainasilva
7 de novembro de 2018

Tv Sintonia apoia essa iniciativa cultural

Oficina para educadores e a comédia da personagem Concessa que retrata na peça “Pendura e Cai” o cotidiano de uma mãe de quatro filhos que passa por várias atribulações num só dia. Reduzir, Reutilizar e Reaproveitar, os 3 R’s serão trabalhados na oficina que propõe trabalhar os reaproveitando de vasilhames usados em uma residência como peças de decoração e brinquedos lúdicos.

Proporcionado pela lei federal de incentivo à cultura, Rouanet, patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) o projeto TRI CICLO Espetáculos soma nesse oitavo ano de iniciativa cultural mais de 120 mil espectadores em 89 apresentações de teatro, dança, música, circo e oficinas nas cidades de Araxá, Salitre de Minas, Sacramento e Uberaba.

O oficineiro Thiago Pereira de Souza, Thiago Chapéu, vai proporcionar conhecimento por duas horas, de 18h às 20h, na área de refeições da Escola Municipal Dona Gabriela, em Araxá, em 21/11 (quarta-feira). Os interessados em participar devem informar nome completo, e-mail, telefones para contato, idade e a escola onde trabalha no formulário disponível no site www.tricicloespetaculos.com.br. Vagas limitadas que serão preenchidas entre 7 e 20 de novembro.

Na segunda atração selecionada para Araxá a atriz Cida Mendes encena uma das personagens mais premiadas do interior mineiro em “Concessa – Pendura e Cai” no domingo, 25 de novembro, às 20h, no Teatro Municipal de Araxá.

SERVIÇOS:

O que? Oficina 3 R’s – Reduzir, Reutilizar e Reaproveitar

Onde? Escola Municipal Dona Gabriela

Quando? 21 de novembro, quarta-feira, de 18h às 20h

Quanto? TUDO GRATUITO

O que? Teatro Concessa Pendura e Cai

Onde? Teatro Municipal de Araxá

Quando? 25 de novembro, domingo, às 20h

Quanto? TUDO GRATUITO

A Tv Sintonia é apoiadora do projeto TRI CICLO Espetáculos em Araxá.