Tentativa de roubo, troca de tiros e reféns em Uberaba

 Tentativa de roubo, troca de tiros e reféns em Uberaba

Moradores viveram horas de terror na madrugada

 

Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência bancária na avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro de Uberaba por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, 27 de junho. Moradores da região ouviram a explosão, alertaram a Polícia Militar e houve troca de tiros com os bandidos. Um caminhão usado pelos assaltantes chegou a bloquear o trânsito no entorno da avenida durante a perseguição. Duas pessoas ficaram feridas na troca de tiros, uma mulher gravemente ferida passou por uma cirurgia no hospital escola da UFTM, segundo informou a PM, e um homem passa bem apenar de estilhaços terem atingido o pé dele.

 

Quatro horas após a tentativa de roubo sete pessoas, mantidas reféns em um caminhão numa estrada vicinal entre Araxá e Uberaba, foram resgatadas pela PM, sendo 02 crianças, 01 mulher e 04 homens.

 

A população da cidade viveu momentos de terror na madrugada e na manhã de hoje (27/06). Policiais conseguiram prender 10 bandidos no quilômetro 765 da BR 262, depois de cerca de 02 horas de negociação. As buscas por outros criminosos continuam, já que há suspeita de que sejam 20 pessoas integrantes da quadrilha, e pela suspeita de ter criminosos escondidos na zona rural. Constatação feita após PMS localizarem uma caminhonete com manchas de sangue, próximo ao caminhão onde os reféns estavam. Armamento pesado, munições e coletes à prova de bala foram recuperados de dentro do mesmo caminhão.

Outras Notícias