Tiro de Guerra forma nova turma e anuncia mudança de chefia

 Tiro de Guerra forma nova turma e anuncia mudança de chefia

Ano de instrução encerra dia 30 de novembro

 

Turma 2018 com 150 atiradores, formatura com a presença de familiares, amigos e autoridades. E a mudança do comando do Tiro de Guerra 04-001, Capitão Barros, de Araxá, considerado um dos melhores, entre as 32 unidades existentes no estado. O chefe de instrução sub-tenente Denner Lucio dos Santos Rodrigues foi transferido para Brasília depois de quase três anos em Araxá. Ney Lucio do Nascimento, na cidade desde janeiro de 2018, assume a função para 2019.

 

“Eu agradeço a toda população de Araxá que é diferenciada pela ligação direta que tem com o Tiro de Guerra, e a minha família, que segue comigo nessas mudanças de cidade e estado a cada três a quatro anos”, declama sub-tenente Denner.

 

Os próximos 150 atiradores apresentam em janeiro de 2019, na designação. Quem passa pelo quartel pelos dez meses de instrução aprendem o compromisso à bandeira Nacional, e o papel deles, defendendo a soberania e a segurança da Pátria.

 

“Eu aprendi no decorrer desse ano o funcionamento da unidade de Araxá, e a meta a partir de agora é dar sequencia no belo trabalho, reconhecido no estado e nacionalmente, além de fazer melhorias que forem necessárias”, diz Ney Lucio do Nascimento.

Outras Notícias