Três menores apreendidos com maconha no setor norte

 Três menores apreendidos com maconha no setor norte

Com eles várias embalagens de tamanhos diferentes

 

Uma guarnição policial estava realizando operação batida policial quando deparou com 03 indivíduos em atitude suspeita na esquina da rua Rosa Cavalini, ao ser dado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar os arredores do local em que estavam, foi encontrado nos arbustos 09 buchas de maconha de tamanho maior, 03 buchas de tamanho pequeno e 01 tablete de maconha de tamanho médio.

 

Na residência de um dos envolvidos foi encontrada mais 01 bucha de maconha de tamanho médio, e na do outro foi localizado um rolo plástico transparente, utilizado para embalar entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro. Todos os envolvidos são menores, tem 17 anos de idade, e foram apreendidos, bem como o material encontrado.

 

No dia 20 de julho de 2019, por volta das 14h42, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Pedro Chaves Cardoso, bairro Pão de Açúcar IV. Chegando no local os militares confirmaram o fato, e foi realizada abordagem, instante em que localizaram 01 tablete de maconha, que fracionado renderia aproximadamente 200 cigarros artesanais de entorpecente; além de 01 balança de precisão, 01 celular de procedência duvidosa, 01 faca com resquícios de maconha, além de dinheiro. O autor foi preso e todo material apreendido.

Outras Notícias