Três presos e um apreendido por tráfico de drogas no fim de semana em Araxá

 Três presos e um apreendido por tráfico de drogas no fim de semana em Araxá

Foto: 37º BPM / Tráfico Urciano Lemos

 

Entre as ocorrências destacadas pela Polícia Militar na cidade de Araxá, entre os dias 17 e 18 de outubro, teve uma no sábado (17/10), por volta das 18 horas, durante operação policial no bairro Urciano Lemos. Após denúncia, a PM visualizou um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, o qual, ao visualizar a guarnição policial, tentou evadir para dentro da residência da avó dele, vindo a dispensar sobre o muro da casa vizinha 03 tabletes de maconha. Na residência da avó do infrator foram encontrados 02 tabletes grandes e 05 de tamanho médio de maconha, com peso total aproximado de 500 gramas, além de um frasco contendo diversas porções de maconha hidropônica.

 

Ao realizar diligência na casa desse adolescente foi localizado mais 01 tablete grande de maconha e 09 buchas embaladas e prontas para o comércio, além de 02 facas e 01 tesoura com resquícios da droga e certa quantia em dinheiro. No local foi abordado um autor de 18 anos e próximo dele, escondido na roda de uma caminhonete, foram localizados 06 pontos de LSD da propriedade. Diante dos fatos, o adolescente e o autor foram presos/apreendidos juntamente com todo o material arrecadado.

 

Ontem (18/10), por volta das 18 horas, durante operação policial no bairro Ana Pinto de Almeida, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 24 anos, em atitude suspeita. No barraco onde o autor está habitando foram localizados 08 tabletes de maconha, embalados e prontos para o comércio, além de certa quantia em dinheiro, um rolo de plástico filme e um aparelho celular. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, sendo todo o material apreendido.

 

Ainda no domingo, dia 18 de outubro, por volta das 19 horas, durante patrulhamento pela rua Pará, bairro Leblon em Araxá, a PM visualizou um autor de 24 anos, em atitude suspeita. O autor foi abordado e após buscas na residência foram localizadas 31 pedras de crack, fracionadas em tamanho habitualmente comercializado, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ressalta-se que o autor possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e não tem ocupação lícita. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo os materiais apreendidos.

Outras Notícias