Três suspeitos são presos por tráfico, uso e consumo de drogas

 Três suspeitos são presos por tráfico, uso e consumo de drogas

 

Enquanto encaminhava-se ao Batalhão da Polícia Militar neste final de semana, um militar avistou duas pessoas em um automóvel Gol trocando objetos, na rua Dário Soares, no bairro Santo Antônio, em Araxá. Considerando o comportamento suspeito, o policial abordou o veículo, que possuía placa de Bom Despacho. Ao realizar busca em seu interior, encontrou duas porções de haxixe, uma droga feita a partir de cannabis sativa, a mesma utilizada na maconha.

 

O policial foi, ainda, até a casa de onde um dos suspeitos havia saído, e encontrou mais drogas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que guardava a droga para uma terceira pessoa em troca de porção para uso. Informado sobre a localização desta, a PM a encontrou no terminal rodoviário de Araxá, onde pretendia embarcar para a cidade de Serra do Salitre. Foi realizado busca pessoal e encontrado, na mochila que levava, duas balanças de precisão, um tablete de tamanho médio de maconha; dois saquinhos plásticos com maconha; 75 comprimidos de ecstasy; dois aparelhos celular, R$ 947 em notas; duas porções de haxixe 1g; uma porção de haxixe pequena, três porções de haxixe média Aprox 200g; uma porção de haxixe escrito crumble; 1 uma cigarrilha eletrônica; vários saquinhos para embalar a droga; 73 pontos de LSD; além da passagem de ônibus.

 

Os três suspeitos, identificados como T.R.C., 18 anos; S.O.S., 19 anos; e, P.A.S., idade não divulgada, foram presos por uso, consumo e tráfico de drogas. O material foi apreendido.

Outras Notícias