Última rodada dos Jogos Dominicanos definirá campeões

 Última rodada dos Jogos Dominicanos definirá campeões

 

Os últimos vinte jogos neste sábado, 30 de novembro, definirão os campeões de mais quatro modalidades dos Jogos Dominicanos: futsal, vôleibol, handebol e basquete. As partidas começam às 8h e prometem disputas acirradas e muita emoção nas finais e semifinais de várias categorias. Alunos de todas as escolas participantes (Centro Júlio Dário, Colégio São Domingos, CEFET, Colégio Dom Bosco, Escola Estadual Delfim Moreira, Escola Estadual Maria de Magalhães, Escola Municipal Professora Auxiliadora Paiva, Escola Estadual Dom José Gaspar e Escola Estadual Loren Rios Feres) estarão representados. “Isso demonstra o quanto a disputa teve um elevado nível técnico.  Todas as escolas têm chances de saírem vencedoras em alguma modalidade. Todas estão muito bem representadas”, diz o professor de educação física, Danilo Hélio Borges.

 

A organização dividiu as partidas nas três quadras do Colégio São Domingos para dar mais dinamismo aos jogos. As disputas seguem em sequência até 18h. “É sempre importante ressaltar que praticamente não tivemos atrasos nas últimas rodadas. A pontualidade é um respeito aos atletas e à torcida que tem comparecido em peso”, explica Danilo.

 

Às vésperas da última rodada, a organização do Jogos Dominicanos Anastasianos anunciou a data da cerimônia de encerramento do evento. Será no próximo dia 03 de dezembro, uma terça-feira. A solenidade será realizada no Colégio São Domingos a partir de 19h, momento em que os atletas receberão as medalhas.

Outras Notícias