Vereadores trocam de partido em Araxá

 Vereadores trocam de partido em Araxá

 

A Câmara Municipal de Araxá tem 15 vereadores, desses, 07 parlamentares trocaram de partido, conforme rege o calendário eleitoral para o pleito em 2020. A data para mudança encerrou no último dia 03 de abril, última sexta-feira. Segundo a chefe do Cartório Eleitoral de Araxá, Alcineia Suely Sales, o calendário de obrigatoriedades permanece. “Todos os prazos permanecem inalterados e o atendimento presencial está suspenso desde o dia 19 de março. Todas as pessoas que precisaram pedir desfiliação elas fizeram isso por meio eletrônico, por encaminhamento de e-mail ao Cartório fazendo a solicitação”, explica.

 

As mudanças descritas em ordem alfabética: Fabiano Santos Cunha passou do Republicanos para o PSD, a vereadora Fernanda Castelha Afonso deixou do PSL para o PMN, José Valdez da Silva saiu do PMB e filiou ao PROS, Luiz Carlos Bittencourt era do Podemos agora do PSL, Carlos Roberto Rosa passou do Solidariedade e agora é PMN, o parlamentar Rubens Magela da Silva era do Republicanos e integra agora o Cidadania, e Raphael Rios de Oliveira era do Solidariedade agora é do Cidadania.

 

Os demais permanecem nos seguintes partidos: Adolfo Maurício da Silva – Avante, Alexandre Carneiro de Paula – PL, João Bosco Junior – Avante, César Romero da Silva – PL, Edson Gaspar de Souza – PTB, Fárley Pereira de Aquino – Republicanos, Hudson Fiuza Lemos – PSL, José dos Reis de Paula – PT.

Outras Notícias