Veteranos são homenageados no aniversário do 37°BPM

 Veteranos são homenageados no aniversário do 37°BPM

 

Os militares veteranos do 37° Batalhão da Polícia Militar (37°BPM) foram homenageados na manhã desta quarta-feira, 12/02, pelo tempo de serviços prestado e pela dedicação em tempo integral à proteção da sociedade. A “Homenagem aos Militares Veteranos” está inserida nas comemorações do 15° aniversário do 37°BPM. Houve café da manhã especial, hasteamento das bandeiras de Minas Gerais e do Brasil, e palestras.

 

A primeira palestra apresentou o tema “Aspectos psicológicos e qualidade de vida”. Foi ministrada pela psicóloga Priscila de Souza Nogueira. Em seguida, o professor Ricardo de Oliveira Ramalho falou sobre a “Vida e carreira após a aposentadoria – Competência e Liderança – Trabalho em equipe, comunicação e qualidade de vida”. Como forma de reavivar o passado, foi apresentado um vídeo institucional que emocionou os presentes, com fotos e lembranças dos veteranos.

 

A professora da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, Priscila Karla da Silva Andrade, apresentou um número musical após a leitura de uma mensagem carinhosa aos veteranos. Ao final, o Comandante do 37ºBPM, Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis, destacou a importância deste evento para fortalecer valores que marcam a história do 37º BPM e, também, a valorização dos serviços prestados pelos veteranos.

Outras Notícias