Vila Nova vence Amadorão pela sétima vez

 Vila Nova vence Amadorão pela sétima vez

 

Vila Nova e Internacional disputaram a final do Campeonato Amador no último domingo, 08/12. No jogo de ida, o Vila Nova ganhou por 2×1, precisando, assim, apenas do empate para ser consagrado campeão. No domingo, ainda no primeiro tempo de jogo, o Vila marcou. De volta ao gramado, o Internacional criou oportunidades, mas não obteve êxito nas finalizações. O jogo terminou em 1×0 para o Vila Nova.

Essa foi a estreia do Internacional em uma final do Campeonato Amador. O Vila, por sua vez, já venceu outras seis vezes, conquistando, ontem, o seu sétimo título. O clube está confirmado no Campeonato Amador Mineiro de 2020. O técnico do Vila Nova, José Humberto, parabenizou a sua equipe e agradeceu ao Internacional pela bela campanha que fizeram.

Luciano Faria, técnico do Internacional, lamentou o desemprenho do clube, comparado ao jogo de semifinal. “Nós caímos de produção e caímos na hora errada; isso nos custou o título”, comentou. O presidente da Liga Araxaense de Desportos, Evaldo Juvenal da Silva, considera o evento como o renascimento do futebol amador de Araxá e almeja que no próximo ano haja a mesma motivação que em 2019.

Outras Notícias