Webinar debate papel do esporte como ferramenta de educação

 Webinar debate papel do esporte como ferramenta de educação

 

Em mais um webinar para colocar em evidência temas relevantes da sociedade brasileira, a CBMM reúne expoentes do mundo esportivo para debater a importância do esporte como ferramenta de educação. Incentivadora do esporte em Minas Gerais, onde está a planta industrial da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, e quinta maior patrocinadora no país, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (Federal), a mineradora acredita na força do esporte e da educação como elementos de transformação social. Por isso, educação e esporte, assim como cultura e saúde, são pilares do investimento social da companhia.

 

A importância do esporte como pilar educativo em diferentes dimensões estará na pauta da conversa que reúne os atletas Camila Brait, do Osasco e da Seleção Brasileira de Voleibol, e o piloto Lucas Di Grassi, campeão mundial da Formula E.

 

O coordenador de Treinamento e Educação da Confederação Brasileira de Rugby, Maurício Migliano, e o head de marketing e comunicação da Puma do Brasil, Fábio Kadow, completam o time de painelistas. A medição será do gerente de marketing e comunicação externa da CBMM, Giuliano Fernandes. Será um enorme prazer ter você conosco.

 

Quinta-feira, 27 de agosto, às 14h. Inscreva-se pelo link: https://cbmmeventos.webex.com/cbmmeventos-pt/onstage/g.php?MTID=e540070cbe4812f5448c35c88319436ea

Outras Notícias