Workshop aborda transição de carreira para atletas

 Workshop aborda transição de carreira para atletas

 

Grandes são os desafios e também as oportunidades no segmento esportivo. É fato que a maioria dos atletas necessitam de orientação para melhor administrar a carreira e tudo que essa envolve: os desafios, as conquistas, a definição das metas, o momento de encerrar e até mesmo o que fazer como segunda profissão, já que muitos encerram as atividades ainda jovens. Diante deste cenário será realizado em Araxá nos dias 13 e 14 de dezembro, de 08h30 às 18h30 no Hotel Nacional Inn (Complexo do Barreiro) um projeto direcionado a atletas profissionais com orientações práticas e teóricas para melhor planejarem e administrarem as carreiras esportivas e pós esporte, visando a melhoria da vida dos atletas e de resultados profissionais.

 

A intervenção deste projeto tem como objetivo o desenvolvimento cognitivo, emocional, comportamental, social e organizacional dos atletas, contribuindo positivamente no futuro e também presente das carreiras, percebido na melhora de performance nas quadras e fora dela. As vagas são limitadas e podem ser feitas nesse site. O projeto é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte, proporcionado pelo Centro de Formação Profissional Júlio Dário, e com os patrocínios do BMP Money Plus, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), do Grupo Décio e da Start Química.

 

Este projeto consiste na realização de um workshop com 2 dias de duração. Permitirá ao grupo uma profunda avaliação de si mesmo, troca de experiências, autoconhecimento e mudança de comportamentos que levarão a melhores resultados no presente e futuro de sua carreira profissional dentro e fora da quadra. O workshop será estruturado com partes teóricas e práticas baseado no código mental dos atletas e profissionais de sucesso, através das práticas e comportamentos que levam a alta performance dentro e fora das quadras.

Outras Notícias