Workshop motivacional incentiva servidores da educação

 Workshop motivacional incentiva servidores da educação

Rede municipal atende mais de 11 mil alunos

 

O tema “Qual é o seu legado?” foi reproduzido aos profissionais da área educacional municipal, que renovaram energias e receberam informações sobre a estrutura da secretaria que atende 11.197 estudantes em Araxá. Profissionais mais motivados foi o objetivo do 1º workshop promovido na quarta-feira, 31/07, no Expominas. O encontro de trabalho reuniu 1.800 servidores da educação.

 

No período da manhã um encontro motivacional com todos os servidores, coordenado pelo professor universitário Arnaldo Galeguillos e pela master coach Kátia Paiva, quando os profissionais também puderam conhecer os números e os atendimentos da secretaria de educação. No período da tarde, as ações foram pedagógicas, com diretores, especialistas e professores que discutiram a Base Nacional Curricular Comum e o projeto político pedagógico que deve ser refeito até novembro.

 

“Com o tema ‘Qual é o seu legado?’ refletimos sobre a história que cada um está construindo, qual a marca que quer deixar nas pessoas e no mundo. É um trabalho muito importante porque todos nós, principalmente os educadores, precisamos ser motivados todos os dias”, disse Kátia.

Outras Notícias