10º Tri Ciclo Espetáculos: Quarto dia de teatro será na Praça da Juventude

 10º Tri Ciclo Espetáculos: Quarto dia de teatro será na Praça da Juventude

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 19 de maio, quarto dia da programação do 10º Projeto Tri Ciclo Espetáculos tem teatro na quadra coberta da Praça da Juventude no bairro Urciano Lemos às 17 horas. A peça “Na Roda” será destinada à população do setor norte, alunos de escolas e cemeis de toda região. Atrações em Araxá e Perdizes até a próxima semana, com teatro, música, circo e oficinas com classificação livre para todos os públicos.

Toda a programação é gratuita com 16 apresentações em Araxá e 12 na cidade de Perdizes, até o dia 29 de maio. Patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e Bem Brasil Alimentos, o projeto é realizado pela Tri Ciclo Produções, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

Início oficinas

Atendendo aos vários pedidos recebidos, será possível inscrever para a turma de sexta-feira, dia 20 de maio, da oficina Sons de Bio Rítmica com Carlos Tampa. A segunda turma será de 19h às 21h no Coreto da Praça Arthur Bernardes, Centro de Araxá. Para aqueles que vão a busca do aprendizado nesta quinta-feira (19.05) haverá a alteração do local. Devido a queda nas temperaturas, prevista para esta data, a oficina será realizada no Teatro Municipal Maximiliano Rocha, no mesmo horário, de 19h às 21h.

Está na programação

Duas semanas de atrações gratuitas em Praças Públicas, Escolas da rede pública e particular, e instituições nas cidades de Araxá e Perdizes. Haverá uma apresentação do grupo Maria Cutia neste sábado, 21/05, na Praça Arthur Bernardes, às 17h30, aberta ao público. Também no sábado o teatro circense, de Mayron Engel, será às 19h no Coreto da Praça Arthur Bernardes, com a peça “Me Deixe Ir, Preciso Andar”. Nos dias 28 e 29 mais atrações em Araxá: 28/05 no Coreto da Praça Arthur Bernardes show de forró com o grupo Chama Chuva apresenta o “Borogodó”. E a Cia. Los Circo Los traz a “Versão Brasileira” no Teatro Municipal Maximiliano Rocha no dia 29 de maio, domingo, às 18 horas.

Foto: Divulgação

Outras Notícias