37º BPM lança operação batida policial em Araxá com apoio da Rotam

 37º BPM lança operação batida policial em Araxá com apoio da Rotam

 

No domingo, dia 06 de dezembro, na cidade de Araxá/MG, por volta das 22 horas, a Polícia Militar desencadeou a Operação Batida Policial para prevenção de crimes, que continuará com ação preventiva no decorrer da semana. As equipes são compostas por PMs do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá e militares do Batalhão ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) de Belo Horizonte, que permanecem até o dia 11 de dezembro na cidade para torná-la ainda mais segura.

 

O Batalhão ROTAM é uma força especial capaz, totalmente adestrada, pronta para atuar em qualquer parte do Estado de Minas Gerais, e que agora está no interior mineiro. Eles destacam sobretudo no atendimento às ocorrências de maior complexidade, apostando na capacidade dos oficiais e praças, profissionais esses altamente preparados para atuarem nas situações mais adversas.

 

A ação é totalmente preventiva, será realizada no período noturno na área central e demais bairros de Araxá a operação batida policial, abordando pedestres em locais de grande índice de criminalidade de motoristas que estejam transitando nos locais abordados.

Outras Notícias