Acidentes e vítimas diminuem no feriado de Corpus Christi

 Acidentes e vítimas diminuem no feriado de Corpus Christi

406 testes em bafômetro foram feitos no estado

 

As rodovias federais que cortam o estado de Minas Gerais tiveram uma redução no número de acidentes e de vítimas no feriado de Corpus Christi deste ano, na comparação com o mesmo período de 2017, já que no ano passado não teve operação devido a greve dos caminhoneiros. Nos cinco dias de operação especial da Polícia Rodoviária Federal foram registrados 106 acidentes, com 143 feridos e 02 mortos.

 

O balanço mostra uma evolução em relação a operação neste feriado há dois anos, quando houve 148 acidentes, com 150 feridos e 04 mortos.

 

Neste ano feriado prolongado tranquilo, com motoristas mais prudentes, e apenas um acidente grave registrado na região da 8ª Delegacia da PRF, instalada em Araxá, aconteceu em Nova Serrana, segundo informou o inspetor Romero Gaspar da Trindade. De acordo com a PRF, nesse feriado, na fiscalização Lei Seca foram realizados 406 testes em bafômetro, 50 autuações e 07 pessoas presas, além de 4.580 imagens de radar coletadas em todo estado e o registro de 337 ultrapassagens proibidas.

Outras Notícias