Alunos do Projeto Dínamo Lobinho Transformando Vidas participam de amistosos

 Alunos do Projeto Dínamo Lobinho Transformando Vidas participam de amistosos

Foto: Ascom Dínamo

Uma manhã esportiva diferente e muito divertida. Com a participação de centenas de crianças e adolescentes, os alunos do Projeto Dínamo Lobinho Transformando Vidas realizaram uma série de amistosos contra os alunos da escolinha Gol de Placa. Durante toda a manhã, pais, familiares e amigos, prestigiaram os jovens durante os jogos, que aconteceram na Arena Filomena.

Foram mais de 100 crianças e adolescentes que correram atrás bola e viveram uma manhã esportiva recheada com muita diversão e comida. Todos se sentiram em casa principalmente porque o havia um grande prestigiando a garotada, mostrando que o apoio da família é de fundamental importância para o crescimento esportivo da criança e do adolescente.

O Lobinho Transformando Vidas é um projeto que apresenta uma proposta educativa baseada no conceito do esporte para desenvolvimento humano. Além disso, busca potencializar as ações de ensino e aprendizagem, complementando as ações da rede formal de educação.

Sob coordenação de Ana Cristina de Faria, as atividades tiveram o acompanhamento profissional de Marcus Porto, Hanse Bitencourt, Gean Carlo, Victor Leonardo Soares, Jean Carlos Borges, Josiane Cristina, Pedrinho Jacaré e Douglas Phellippi. São educadores envolvidos na prática esportiva e acompanham o dia-a-dia da garotada no projeto de extrema relevância para a comunidade.

Outras Notícias