Araxá 155 anos: Mariana Rios comandará a festa no aniversário da cidade

 Araxá 155 anos: Mariana Rios comandará a festa no aniversário da cidade

 

Quinta foi dia de #TBT no festival com grandes apresentações e músicas de todos os tempos. Neste dia 19 de dezembro Araxá completa 155 anos de emancipação política. O FestNatal Araxá, festival que leva a cidade no nome e tem orgulho de ser genuinamente araxaense, quer comemorar com a população essa data tão importante, por isso, programou um grande espetáculo online. A abertura da transmissão está prevista para 19h. Na sequência sobe ao palco a banda Vinith; Mariana Rios & Banda encerram a noite.

 

Araxaense, com muito orgulho, Mariana diz estar entusiasmada com a possibilidade de se apresentar na cidade natal em uma data tão significativa. “Estou feliz demais porque vou voltar para Araxá para cantar. Quero convidar vocês para o FestNatal. A gente vai fazer uma farra bem boa, vamos dançar muito, vamos aproveitar. Espero vocês!”, disse.

 

Para a presidente da Fundação Cultural Acia, Elisa Baião Macedo, as apresentações deste sábado (19) e as outras, de forma geral, são um presente para a população da cidade. “Quero desejar a Araxá meus parabéns! Cento e cinquenta e cinco anos de uma história rica, de um povo trabalhador e de orgulho. Quero para todas as famílias da cidade o presente que todos os anos peço à Deus para a minha: amor e união!”, desejou Elisa.

 

Programação:

Dia 18 (sexta-feira) = 19h00 – Abertura da live transmissão Youtube; 19h30 – 5º Sol; 21h30 – Os Arachás & Samba Quente – Pais e Filhos.

Dia 19 (sábado) = 11h00 – Charanga Pop – Coreto Barreiro; 19h00 – Abertura da live transmissão Youtube; 19h30 – Banda Vinith; 21h30 – Mariana Rios & banda.

 

Como participar. As transmissões das lives são realizadas pelo canal do evento no YouTube. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo no smartphone, tablet ou na TV e, na busca, digitar “FestNatal Araxá”. A organização orienta que a população também se inscreva no canal e ative as notificações (clicando no sininho que fica ao lado do nome). Assim, todos os dias quando a programação for iniciada o usuário receberá um aviso do próprio aplicativo. Toda a programação do FestNatal Araxá é gratuita. Outras informações: http://festnatalaraxa.com.br/

Outras Notícias