Araxá Esporte já tem oito reforços para a disputa do Mineiro da Segunda Divisão

 Araxá Esporte já tem oito reforços para a disputa do Mineiro da Segunda Divisão

Foto: Arquivo Diário Sintonia

O Araxá Esporte continua a preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com menos de duas semanas para a estreia contra o Inter de São Gotardo no Estádio Fausto Alvim, o alvinegro fechou com mais três reforços. Matheus Silva, goleiro, ex-Vocem / SP, Jorge Jesus, ex-Vila Velhense / SP e Cleisson Araújo, ex-Independente de Limeira / SP), volantes, são as novidades desse início de semana.

Os demais rerforços são o goleiro Rossi, de 21 anos (ex-Mauaense / SP), o zagueiro e volante Matheus Carioca, de 25 anos (ex-Democrata / GV e Aymorés, de Ubá), o atacante Matheus Alves, de 21 anos (ex-Concórdia / SC), o volante Márcio, de 23 anos (ex-Uberaba Sport) e o Iago, de 21 anos (ex-Tupi, de Crissiumal / RS).

Eles se juntam a atletas da base do Ganso e jogadores daqui da cidade que estão em teste para entrar no profissional. São mais de 24 jogadores trabalhando com o treinador Zé Humberto. Ele quer um elenco enxuto com 18 atletas. Hoje foi dia de avaliação física na parte da manhã no Fausto Alvim e a tarde tem treinamento em local a ainda a ser definido.

Outras Notícias