Autores de roubo são presos pela PM, motos furtadas na região são localizadas

 Autores de roubo são presos pela PM, motos furtadas na região são localizadas

 

Na madrugada do último sábado, dia 21 de novembro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma lanchonete no bairro Santa Cruz em Ibiá/MG, onde havia ocorrido um roubo. A vítima relatou que estava fechando a lanchonete quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto à mão armada, sendo levada certa quantia em dinheiro. De posse das características dos autores, a PM logrou êxito em localizar um adolescente de 17 anos e um autor de 19 anos que confessaram a participação no crime, bem como foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo usado na ação, aparelhos celulares e dinheiro.

 

Um terceiro autor evadiu, porém foi identificado. Na residência do adolescente de 17 anos foi localizada e apreendida uma motocicleta CG 150 FAN ESI, cor prata, placa HGC-6965 de Uberlândia /MG, sendo constatado se tratar de produto de furto ocorrido na cidade de Uberlândia. O adolescente relatou que a motocicleta seria de um outro adolescente de 15 anos, o qual foi localizado e apreendido.

 

Ainda na madrugada de sábado (21/11), já na cidade de Araxá, a Polícia Militar aprendeu um adolescente e recuperou uma motocicleta furtada em Araxá/MG. Por volta das 03 horas a PM foi acionada por agentes patrimoniais que relataram que estavam patrulhando pelo bairro Orozino Teixeira quando deparam com um indivíduo sem capacete na condução de uma motocicleta CG 125 FAN. O condutor não obedeceu às ordens de parada, saindo em alta velocidade. Contudo, foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos que relatou que havia furtado o veículo na Vila Andréa, em Araxá. A vítima foi localizada e comunicada dos fatos. O veículo foi removido e o menor apreendido.

Outras Notícias