Base de Segurança Comunitária da PM em Araxá volta a destacar em MG

 Base de Segurança Comunitária da PM em Araxá volta a destacar em MG

 

Por quatro meses a Base de Segurança Comunitária do 37º Batalhão da Polícia Militar ficou em destaque entre todas as 220 bases instaladas em diferentes regiões de Minas Gerais. Nos meses de julho, agosto e outubro a unidade de Araxá ocupou o 1º e no mês de setembro o 3º lugar. A base está sob o comando da Tenente Caroline, e tem os policiais Sargento Edilson, Sargento Mota, Cabo Neto e Soldado Cristina na equipe de trabalho.

 

A divulgação do terceiro mês do ano em 1º lugar geral no ranking de indicadores de desempenho foi divulgado nesta terça-feira, dia 15 de dezembro de 2020. De acordo com a Tenente Caroline “tal colocação deve-se ao fato da soma de esforços entre a Polícia Militar do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá e a comunidade local, que juntas são capazes de tornar nossa cidade mais segura e pacífica. Obrigada pela apoio de todos. Base de Segurança Comunitária garantindo a segurança de Araxá”.

 

Para aferição da produtividade foram analisados 08 indicadores: Registros de Boletins de Ocorrência, Taxa de Reação aos Crimes e Contravenções, Taxa de Furtos, Reuniões Comunitárias, Visitas Comunitárias e Ações Cívico-Sociais. Para cada indicador foi gerado um ranking, e a soma da posição nestes rankings foi utilizada para atribuir uma pontuação para cada Base Comunitária.

Outras Notícias