Câmara aprova projeto que autoriza repasse de recursos do Executivo para a Santa Casa

 Câmara aprova projeto que autoriza repasse de recursos do Executivo para a Santa Casa

Foto: Arquivo Diário Sintonia

Um dos projetos aprovados na Câmara Municipal foi a autorização de abertura de crédito suplementar no orçamento vigente de até R$ 9.469.764,00. A aprovação ocorreu durante reunião ordinária desta terça-feira, 7 de junho.

Esse valor será destinado pela Prefeitura para a execução de convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Araxá para a realização de despesas de custeio dos serviços médicos daquela unidade hospitalar para atendimento da população que necessita de nosso Sistema Único de Saúde.

Com a aprovação do projeto, o próximo passa é ele ser sancionado pelo prefeito Robson Magela no Diário Oficial Eletrônico do Município de Araxá (e.DOMA).

Além desse projeto de autoria do Executivo, a Câmara Municipal aprovou também:

Projeto de Decreto Legislativo 01/2022: Dispõe sobre as contas do município de Araxá relativa ao exercício financeiro de 2020. Autor: Mesa Diretora;

Projeto de Lei 121/2022: Dispõe sobre denominação de logradouro público “Ponte Noé Ferreira Barbosa” aquela edificada sobre o Rio Capivara, situada a cerca de 20 Km de Araxá, na Estrada Vicinal AXA 137, denominada estrada da Antinha. Autor: Executivo;

Projeto de Lei 122/2022: Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com o Instituto Cultural Veteran Car de Minas Gerais, no valor de R$ 200.000,00. Autor: Executivo.

Outras Notícias