Caso de polícia: Vítima afirma ter sido torturada com choque elétrico em Araxá

 Caso de polícia: Vítima afirma ter sido torturada com choque elétrico em Araxá

Foto: Arquivo Diário Sintonia

O fato teria ocorrido na noite desta segunda-feira, 27 de junho. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens foram vítimas de tortura com choque elétrico. Esse relato foi dado por uma das vítimas, com idade de 37 anos, que sobreviveu ao ataque. O outro, que tinha 31 anos, infelizmente veio a óbito.

Segundo ainda a vítima, esse ato brutal teria a participação de três indivíduos que chegaram em um veículo e levaram a dupla para um galpão. A Polícia Militar não informou aonde seria esse local, mas informações publicadas nas redes sociais dão conta que o crime teria ocorrido no bairro Vila Silvéria.

Eles questionaram as duas vítimas sobre uma possível furto de carregador de bateria (usina) praticado pelas vítimas, sendo que o homem de 37 anos está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.

Apesar do relato da abordagem ter sido feita por três pessoas, duas foram presas. Elas têm 31 e 27 anos e teriam levado às vítimas para a UPA de Araxá. Conforme dito pelos suspeitos à PM, teriam sido chamados pelo patrão para dar um susto nas vítimas, pois desconfiava que os mesmos teriam furtado o material. Diligências continuam com intuito de apurar as informações e localização de um suposto terceiro suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

Outras Notícias