Cocaína pura é apreendida com homem de 28 anos

 Cocaína pura é apreendida com homem de 28 anos

Essa foi a maior apreensão da droga no ano

 

O transporte da carga com pasta base de cocaína e crack foi planejado com precisão. A caminhonete com placa de Belo Horizonte ficou por 03 dias no Paraguai para a construção do fundo falso de placas de ferro, entre a base da carroceria e o assoalho. A Polícia Militar informou que foi a maior apreensão de cocaína deste ano em Araxá. A operação para prender o homem, de 28 anos, foi iniciada após informações repassadas pela PM da cidade de Uberlândia/MG dando conta de que um indivíduo estaria na cidade de Araxá possivelmente transportando drogas.

 

O homem, natural de Betim/MG, e o veículo estavam em um hotel situado no bairro São Geraldo. A identificação do conteúdo de cada tablete foi feita de acordo com as cores das embalagens, nas cores vermelho e preto estavam prontas para comercialização com misturas, as azuis puras, chamadas de escama de peixe, e as duas verdes de crack.

 

As equipes de policiais tiveram que ir até uma oficina mecânica para retirar o fundo falso e fazerem a busca completa no veículo, onde foram localizados 27 tabletes, sendo 02 de crack e 25 de cocaína pura.

 

Toda a droga foi comprada no Paraguai, no valor de R$ 600 mil e como o suspeito foi visto em cidades da fronteira do Brasil com Paraguai o crime foi considerado Internacional. O homem foi preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas, ele e todo o material foram encaminhados para a Polícia Federal, em Uberaba.

Outras Notícias