Com entrada franca, Dínamo joga em Araxá na última rodada do Mineiro, neste sábado

 Com entrada franca, Dínamo joga em Araxá na última rodada do Mineiro, neste sábado

Foto: Ascom Dínamo

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube depende só dele para avançar no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. A equipe araxaense, única representante da cidade na competição, entra em campo em busca da vitória para garantir a classificação às quartas de final de campeonatos estaduais de base promovidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O adversário será o Inter de Minas neste sábado, 23 de julho, às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17) no Estádio Municipal Fausto Alvim. A entrada é franca. A semana foi de preparação intensa para que o clube consiga a classificação.

Sub-15
A equipe está na zona de classificação para a próxima fase e quer permanecer no seleto grupo. Se vencer, o time chega aos 19 pontos e garante a vaga. Segundo o treinador Dalmer Guilherme, esse é o pensamento de todo grupo.

“É um jogo decisivo. Sabemos da importância dessa partida. Vamos pegar uma grande equipe, trabalhamos forte durante a semana para conseguir o resultado positivo no sábado. O Inter de Minas é uma equipe competitiva e temos que ter cuidado pois eles têm muita qualidade técnica”, alerta.

De acordo com o jogador Cristiano Ronaldo, a expectativa para o duelo é alta. “Espero que tenhamos uma boa performance no jogo. Precisamos do resultado e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, destaca o meio-campista.

Sub-17
A equipe está na nona posição na tabela, mas em caso de vitória pode chegar aos 20 pontos e alcançar até mesmo a sexta colocação. Warley Fernando, treinador do Sub-17, pontua que o time se apresenta pronto para o jogo.
“Temos que ir para cima do Inter de Minas e fazer o resultado, então estamos trabalhando forte para sábado buscar a classificação”, diz o treinador.

Segundo o goleiro Liedson, o Dínamo não tem medo de desafio e vai jogar para vencer. “A expectativa é de um bom jogo. Temos que vencer esse jogo. O time vem batalhando cada vez mais e está treinando bem. Se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida para continuar vivo no campeonato”, ressalta.

Outras Notícias