Coopercitrus inaugura Concessão Massey Ferguson, em Araxá, nesta quinta-feira

 Coopercitrus inaugura Concessão Massey Ferguson, em Araxá, nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) inaugura nesta quinta-feira, 30 de junho, às 9h, a 7ª Concessão Massey Ferguson, em Araxá. A unidade está localizada na avenida Ministro Olavo Drummond, nº 2.225, no bairro Amazonas. Os atendimentos da concessão englobam, além da cidade sede, a microrregião composta por Campos Altos, Ibiá, Nova Ponte, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha e Sacramento.

Tratores de várias faixas de potência, adequados para o trabalho nas mais diversas culturas, colheitadeiras axiais e híbridas, pulverizadores autopropelidos, plantadoras, equipamentos para feno e forragem são algumas das novidades do portfólio Massey Fergunson que estarão disponíveis na unidade, todos “com tecnologia embarcada, eficiência e confiabilidade, sem renunciar à robustez e simplicidade operacional”, garante o Gerente Comercial de Máquinas Massey Fergunson da Coopercitrus, Wesley Silva.

Além da linha de produtos globais, a concessão também fornece pós-venda completo, com técnicos treinados pela fábrica, ferramentas especiais e equipamentos para diagnóstico, estoque de peças genuínas, e assistência técnica disponível tanto no campo quanto na concessionária, garantindo que produtores rurais e cooperados tenham mais disponibilidade de seus equipamentos.

Plano de Expansão

A inauguração da Concessão Massey Fergunson Cooopercitrus em Araxá, faz parte do plano de expansão da cooperativa, que preza pela proximidade com produtor rural, oferecendo respostas focadas em suas necessidades. Desde o começo do ano, já foram inauguradas unidades em São Gotardo, Lavras e Varginha, em MG, e Quirinópolis, GO.

“Nosso objetivo é continuar integrando soluções para um crescimento sustentável. Procuramos oferecer um modelo de negócios diferente, colocando o produtor no centro da proposta de valor, afinal, esse é o propósito da cooperativa”, ressalta o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

Sobre a Coopercitrus:

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos, serviços de agricultura de precisão e suporte técnico em campo. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a cooperativa tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Outras Notícias