Detran entrega liberações de veículos dia 22/06

 Detran entrega liberações de veículos dia 22/06

Atendimento será de 10h às 18h

 

O departamento de trânsito de Araxá terá atendimento neste sábado, 22 de junho, das 10 às 18h, para entrega dos alvarás de liberação dos veículos que foram leiloados em maio deste ano. Foram mais de 1.000, e está previsto que mais de 400 arrematantes compareçam ao órgão. Não serão oferecidos, nesta data, os demais serviços do órgão, tais como vistoria, emplacamento e emissão de identidade.

 

Os pátios também estarão abertos no próximo sábado (22/06), para agilizar o processo de liberação dos veículos, as empresas credenciadas onde estão guardados os veículos leiloados abrirão no sábado e no domingo, dias 22 e 23 de junho. O funcionamento excepcional decorreu de pedido dos compradores de outras cidades, os quais desejam buscar os alvarás e retirar os veículos arrematados.

 

Além das três empresas sediadas em Araxá, também estarão abertos os pátios de Sacramento, Nova Ponte, Ibiá e Santa Juliana. A polícia Civil está fechando a programação para o próximo leilão do Detran, em Araxá. Estima-se que ocorra ainda este ano, em setembro ou outubro.

Outras Notícias