Dínamo empossa novos integrantes da diretoria administrativa

 Dínamo empossa novos integrantes da diretoria administrativa

Foto: Ascom Dínamo

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empossou novos integrantes da diretoria administrativa nesta quinta-feira, 21 de julho. Os cargos que passam a ser ocupados por novos titulares são o Diretor de Futebol e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A posse foi realizada no Centro de Treinamento Octaviano Paraíso (Paraísão) sob o comando do presidente Ayres Donizete de Paulo, conhecido como Neném, e acompanhada pelos funcionários do clube.

Para ser membro do Conselho Deliberativo foi empossado Cristiano Anselmo Ananias, o Cristiano Jaquinha, de 40 anos. Herdou a paixão do futebol do pai Pedrinho Jacaré. Ele fala da expectativa dos trabalhos. “Recebi o convite do presidente para participar da agremiação e hoje nós estamos sendo empossados contribuindo com a caminhada do Dínamo. Sou envolvido no futebol desde que eu nasci. É uma honra estar aqui”, comenta.

Quem também tomou posse como membro do Conselho Fiscal foi o líder de manutenção Édson Júnior Dias Azevedo, 36 anos. Sempre apaixonado pelo futebol, ele fala em somar com o clube. “Trazer as pessoas para elas terem o Dínamo como principal time da cidade e da região, o mais querido. Nunca trabalhei dentro de uma equipe no futebol, só nos bastidores mesmo. Vamos montar estratégia para contribuir com o trabalho já desenvolvido”, explica.

Também o cargo de diretor de futebol tem um novo titular. Giovany Guimarães é um empresário do ramo de combustíveis, está com 52 anos, já foi jogador de futebol profissional, pelo Araxá Esporte e teve passagens por equipes do futebol amador como Vila Nova e Santa Terezinha. “Sempre fui envolvido no futebol e acompanho o meu filho no esporte. Agora veio o convite oficial, fiquei muito feliz e espero contribuir com o Dínamo e tentar implantar ideias novas, além de aumentar as parcerias para tentar agregar e assim fazer o clube muito mais forte”.

O Presidente Ayres Donizete de Paulo deu as boas-vindas para os novos integrantes da diretoria administrativa e referendou a importância de o Dínamo ter pessoas que gostam de futebol na caminhada. “O pessoal vem para somar. Foram três dirigentes escolhidos a dedo. Pessoas que conhecem e vão ajudar no nosso trabalho. A posse de cada um deles foi por mérito e sabedoria. Que o Dínamo cresça e seja grande a cada dia. Estou muito satisfeito pelas escolhas e também pelo aceite de todos”, destaca o presidente do Dínamo.

Outras Notícias