Dínamo estreia contra o Santa Cruz neste sábado pelo Campeonato Regional

 Dínamo estreia contra o Santa Cruz neste sábado pelo Campeonato Regional

Foto: Ascom Dínamo

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube faz a estreia no Campeonato Regional contra o Santa Cruz neste sábado, 16 de julho, em Lagoa Formosa. A partida é válida pela primeira rodada do grupo A em competição promovida pela Liga Patense de Desportos (LAD) com os times da região do Alto Paranaíba.

Conforme a definição de tabela, os jogos serão sempre aos sábados a partir das 15h30. São 14 equipes participantes divididas em duas chaves (grupo A e grupo B). Na primeira fase, os times jogarão em turno único dentro das chaves. Ao final da etapa inicial estarão classificados quatro times de cada grupo.

A partir da segunda fase ou quartas de final, os jogos serão em formato de mata-mata com os quatro primeiros colocados do grupo A enfrentando os quatro primeiros colocados do grupo B. Caso os dois duelos terminarem empatados no saldo de gols, a decisão do classificado será nos pênaltis. Os vencedores fazem a semifinal e, quem vencer, passa para a final.

Equipes participantes

Grupo A: Dínamo; Santa Cruz, de Lagoa Formosa; Novo Andorinhas, de Presidente Olegário; Vazante; Vitor Películas/Patos; JBS/Patos e Red Bull/Rio Paranaíba

Grupo B: Paranaíba, Niterói e Projeto Na Trave, de Carmo do Paranaíba; Ouro Verde, de Arapuá; Nacional, de Serra do Salitre; Ibiá Esporte Clube e Tirense, de Tiros

Outras Notícias