Dínamo vence a quinta partida consecutiva no Campeonato Mineiro sub-17
Por Caio César Aureliano
27 de junho de 2022

Foto: Ascom Dínamo

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17, o Dínamo fez 1 a 0 para cima do Funorte, de Montes Claros, com gol assinalado por Júlio no segundo tempo. O resultado representou a quinta vitória consecutiva do time de Araxá que está em plena ascensão na competição promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

A partida do último sábado, 25 de junho, foi realizada no Estádio Municipal Fausto Alvim, palco do próximo confronto do Dínamo no Mineiro Sub-17. O adversário será o Minas Boca às 11 horas de sábado, 2 de julho. O clube araxaense subiu para a quinta posição, com 17 pontos ganhos, três a menos que o 4° colocado Cruzeiro.

Escalações

Dínamo: Liedson; Ryan (Rodriguinho), João Victor, Rafael Mello e Victor Hugo; Alex Tum Tum, Marquinhos, Luiz e Caick; Kauã (Deivison) e Júlio (Juan). Treinador: Warley Fernando

Funorte: Kayo; Carlos (Ícaro), Gustavo, Carlos e Bazé; Vagner (Davi), Miguel (Felipe), Antônio e Clóvis; Thallys (Ryan) e Lucas (Igor). Treinador: Júnio Borges

Arbitragem: Thiago Juliano Maia Barbosa, auxiliado por Anilton Alves de Faria e Marcos Paulo  Resende. Quarto árbitro: Gustavo Augusto Souza Ferreira (árbitro principal de Dínamo 0x0 Funorte pelo Mineiro Sub-15)

Foto: Ascom Dínamo

Sub-15

Na primeira partida do dia, Dínamo e Funorte empataram pelo marcador de 0 a 0. O clube araxaense permanece na sétima posição, com 15 pontos conquistados e dentro da zona de classificação para as quartas de final, a exemplo do Sub-17. Na próxima rodada o Dínamo enfrenta a equipe do Minas Boca. A partida será realizada no sábado, 2 de julho, no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 9h.