Em briga generalizada no Urciano Lemos, irmãos são atingidos; um deles veio a falecer

 Em briga generalizada no Urciano Lemos, irmãos são atingidos; um deles veio a falecer

Foto: Arquivo Diário Sintonia

No fim da noite deste sábado, 23 de outubro, uma briga generalizada ocorreu na rua Joaquim Alves Ferreira, após o fechamento de um bar situado no bairro Urciano Lemos. De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos Magno Ermínio Soares, de 23 anos, e Anthony Mairone Ermínio, de 26 anos, foram atingidos a golpes de faca na confusão que envolveu, a princípio, 30 pessoas. Eles são do estado de Pernambuco.

Magno veio a falecer no local e o irmão dele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com a Polícia Civil e Perícia Civil de Araxá, para iniciar os primeiros trabalhos de ocorrência e investigações para apurar a motivação do crime de homicídio.

Buscas por esse suspeito foram iniciadas durante a noite e a Polícia Militar prendeu, por volta de 4 horas da manhã, na residência situada na rua Argenita (bairro Santo Antônio), o principal suspeito pelo crime identificado com as inicias G.C.S., de 37 anos, natural da cidade de Taracatu / PE. A PM ainda está atrás de uma segunda pessoa também suspeita de participar da ação delituosa. Qualquer informação que possa ajudar é bem-vinda nesta situação, basta ligar 190 (PM) ou 34 3669-9900 (Polícia Civil) com total sigilo.

Caso tiver mais informações, o Diário Sintonia atualiza o site ao longo do dia ou no decorrer desta semana.

Outras Notícias