Estelionato é registrado no bairro Domingos Zema

 Estelionato é registrado no bairro Domingos Zema

Polícia Militar procura autores

 

A vítima de 43 anos compareceu até o batalhão da PM relatando que por volta 07h10 da terça-feira (28/05), 04 homens compareceram na casa dele vestidos com coletes escritos Polícia Federal e com distintivos, e a abordaram na porta de residência no bairro Domingos Zema, região norte de Araxá. Os indivíduos lhe narraram que ela teria uma dívida na Receita Federal devido a venda de um imóvel e que deveria acompanhá-los. De imediato, os indivíduos colocaram um capuz preto na cabeça da vítima, colocaram-na em um carro preto e foram para um hotel.

 

Já no hotel os autores alegaram que a vítima teria que pagar R$ 40 mil referente a venda do imóvel. Ao parlamentar com os autores, a mulher passou um cartão em uma máquina, sendo debitada a quantia de R$ 20 mil em débito em conta.

 

Em seguida os autores deixaram a solicitante no bairro São Pedro e evadiram. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar os autores. Caso você tenha alguma informação que nos auxilie a localizar os autores deste fato, ligue no Disque denúncia 181 ou no 190.

Outras Notícias