Homem se entrega após cometer duplo homicídio

 Homem se entrega após cometer duplo homicídio

Ele esfaqueou a mulher e o cunhado

 

Um homem de 53 anos foi até a delegacia de Polícia Civil na madrugada de domingo, 23 de junho, um pouco mais de 01 hora da manhã, dizendo que tinha esfaqueado a mulher dele e o cunhado, por motivos passionais. Diante da informação a Polícia Militar deslocou junto com o autor até a rua Rosa Cavalini, no bairro Salomão Drummond, onde o crime aconteceu, e localizaram duas vítimas esfaqueadas e sem sinais vitais.

Rua Rosa Cavalini, Salomão Drummond

Francinaldo da Silva Sales de 30 anos, cunhado do autor, e Maria do Socorro de Souza, de 47 anos, esposa do autor tiveram o óbito constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que compareceu no local. O perito da Polícia Civil também esteve na casa onde o duplo homicídio aconteceu e realizou os trabalhos de praxe, logrando êxito em localizar a faca utilizada no crime.

 

Em conversa com o autor, este relatou que esteve na casa do cunhado pela manhã e ele estava fazendo uso de bebida alcoólica, então combinou de voltar mais tarde e foi embora. Por volta de 0h, o autor retornou na casa do cunhado e descobriu que a esposa estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com o cunhado, sendo que, no ato de desespero, cometeu o crime.

 

Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia. Segundo o tio da vítima, que mora no barraco ao lado do dele, acordou com o sobrinho batendo na porta e pedindo socorro, e então saiu para ligar para o Corpo de Bombeiros, porém, quando retornou, encontrou o sobrinho já sem vida. Os envolvidos são do estado de Pernambuco. O autor foi preso e arma do crime, um facão, apreendida.

Outras Notícias