Rapazes presos por receptação e corrupção de menores

 Rapazes presos por receptação e corrupção de menores

Foram recolhidas 02 motocicletas recuperadas

 

Diante da grande quantidade de ocorrências de furtos e roubos de veículos ocorridos nos últimos dias em Araxá, a Polícia Militar iniciou operação no bairro Novo Horizonte, onde estariam suspeitos de cometer esse tipo de crime. Ao entrar na rua Jacinta Maria da Silva a guarnição  deparou com 04 autores juntos, com uma motocicleta e capacetes nas mãos, sendo que ao receberem ordem de parada, um adolescente de 15 anos dispensou uma chave de motocicleta no canto da casa em que o autor de 22 anos reside.

Em conversa com outro adolescente de 17 anos, que confessou que a chave dispensada seria para ligar a motocicleta que eles tinham acabado de furtar (placa JQN-1494), disse ainda que furtaram outra motocicleta na última sexta-feira, 05 de junho, e que haviam a escondido em um terreno. A referida moto pegou fogo e acabou queimando a CG Titan, vermelha, placa HAZ-4967. Já a motocicleta furtada JQN-1494 foi localizada no bairro em que os autores se encontravam.

 

A motocicleta vermelha, placa QNN-3679, pertencente ao autor de 21 anos foi apreendida por estar sendo utilizada pelos autores na prática de furto de outras motocicletas.

 

No último mês de junho o adolescente de 17 anos foi apreendido 02 vezes pela mesma prática criminosa e 01 vez por tráfico de drogas. Pelo fato dos infratores terem associado para prática reiterada de crimes, com menores de idade, foram conduzidos, também, pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.

No local da abordagem foi encontrada uma lata de spray antirespingo para solda. As 02 motocicletas recuperadas foram recolhidas ao pátio credenciado ao Detran. Os 04 autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Outras Notícias