Mãe e filha tiveram traumatismo craniano em acidente

 Mãe e filha tiveram traumatismo craniano em acidente

Atropelamento ocorreu no bairro Cincinato de Ávila

O atropelamento ocorreu por volta de 17h30 na avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, região norte de Araxá. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Elenice Martins da Silva Militão, de 43 anos; e a filha Adryelle Martins Marques, de 08 anos tiveram traumatismo craniano. A menina foi transferida para Uberaba devido a gravidade dos ferimentos, a mãe inspira cuidados, mas sem risco de morte.

 

O condutor do veículo, de 43 anos, não tem carteira de habilitação, apresentava sintomas de embriaguez e estava com a esposa, e dois meninos no carro, um de 11 anos e o outro de 13 anos, que não tiveram ferimentos graves.

 

No boletim de ocorrência da Polícia Militar o relato do motorista consta que “ele estava em uma festa onde havia ingerido muita bebida alcoólica e na hora do fato encontrava-se alterado devido a uma discussão com a filha. O autor afirmou ainda atropelou as vítimas e, em seguida, atravessou o canteiro central invadindo a contramão de direção da via, vindo a parar somente ao chocar-se com outro automóvel que estava estacionado”.

 

Foi realizado no autor o teste de alcoolemia e constatado 0,34 mg/l de ar dos pulmões, o que caracteriza infração de trânsito. O veículo foi removido e o homem preso em flagrante delito.

Outras Notícias