Mega operação da PM apreende carros clonados

 Mega operação da PM apreende carros clonados

Cinco pessoas foram presas na ação

 

Iniciada ontem uma operação por todo estado de Minas Gerais em comemoração ao aniversário da Polícia Militar mineira. Denominada Alferes o foco é no combate a criminalidade, reprimir a violência, e aumentar a sensação de segurança para a população. Nas doze cidades da área de competência do 37º Batalhão da PM desencadeou a operação em todos os turnos de serviço. Ação feita por um período de 24 horas ininterruptas que iniciou às 6h de ontem, quinta-feira (06/06).

 

Foi realizada uma batida policial no posto de combustíveis da AMG que liga o aeroporto até a saída para as cidades de Uberaba e Uberlândia e na abordagem de um veículo Palio de cor branca foi constatado que a placa OPL 7930 é clonada, além de outros dois automóveis financiados. Cinco pessoas foram presas na mesma ação.

Ações e operações preventivas e repressivas foram feitas em todas as cidades, como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos, recuperação de veículos e objetos furtados ou roubados.

 

Mega operação Alferes que contou com o efetivo administrativo e operacional nas frações pertencentes ao 37º BPM (Araxá, Ibiá, Tapira, Pratinha, Perdizes, Sacramento, Santa Rosa da Serra, Conquista, Nova Ponte, Santa Juliana e Pedrinópolis), obtendo ótimos resultados:

76 Operações Desenvolvidas; 301 Veículos Abordados; 07 Veículos Apreendidos; 61 Autuações de Infração de Trânsito; 535 Pessoas Abordadas; 17 Prisões/Apreensões Efetuadas; Drogas Apreendidas: 04 buchas de maconha e 11 pedras de crack.

Outras Notícias