PM localiza veículos e moto furtados em Araxá

 PM localiza veículos e moto furtados em Araxá

Todos estavam com sinais de arrombamento

 

A motocicleta foi recuperada durante operação Fecha Batalhão no bairro Pão de Açúcar quando a Polícia Militar visualizou uma pessoa em atitude suspeita dentro de uma mata. Durante os rastreamentos, foi localizada uma motocicleta CG Titan 150, vermelha, placa HCR-9920, com lacre rompido e sem as carenagens, a qual a pessoa estaria escondendo. Após consultas ao sistema informatizado, foi constatado que a placa original da motocicleta seria PUJ-9739, roubada no dia 17/06/2019, no bairro Santa Mônica em Araxá. A pessoa suspeita foi abordada e identificada como um adolescente de 15 anos, que foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo acompanhado pela mãe dele.

 

No sábado, 29 de junho, por volta de 01 hora, durante realização de operação policial pelo setor industrial, a PM deparou com um veículo Uno prata, placa KCW-9771, abandonado na entrada da estrada de acesso ao chacreamento Mangabeiras. O veículo possuía sinalização de furto ocorrido no dia 23/06/19 no Centro de Araxá. Diante dos fatos, o veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do Detran.

 

Ontem, dia 30 de junho, por volta das 07 horas, a PM compareceu na rua Santa Juliana, Centro de Araxá, onde a vítima relatou que estacionou o carro prata Uno Mille, placa GNO-1894, em frente à residência por volta de 23h do dia anterior (29 de junho), e quando foi usá-lo novamente constatou que haviam furtado o veículo. Durante rastreamento o veículo foi localizado na rua Antônio Vieira Lopes, bairro Santa Rita, abandonado próximo a uma área de preservação permanente. No local foi constatado que o veículo estava com um canivete suíço na ignição. O veículo foi recolhido pelo auto socorro credenciado.

 

Também no domingo, 30/06, no começo da tarde a PM recebeu informações que havia um veículo abandonado em meio a uma mata na rodovia MG 428, entre Araxá e Sacramento, no quilômetro 80. No local, após buscas por caminhos de difícil acesso o Uno prata com placa de Uberaba/MG PXJ-1722 foi encontrado no meio da vegetação. O carro estava com portas destrancadas e sem as chaves de ignição. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado se tratar do veículo produto de furto, ocorrido na cidade de Uberaba no dia 29/06/2019.

Outras Notícias