PM prende 02 homens por receptação

 PM prende 02 homens por receptação

Materiais foram roubados de construção

 

No final da manhã de domingo, 26 de maio, uma vítima relatando de um roubo de aparelho celular foi até a sede da polícia militar informando que foi furtado e que no sábado (25/05) teve a informação do sistema de rastreamento do telefone que este aparelho estaria na rua Maria Madalena De Ávila, bairro Jardim das Oliveiras, em Araxá. De imediato a PM iniciou uma operação policial para verificar o relato da vítima.

 

No local citado os militares tentaram contato com o morador, identificado como um jovem de 28 anos, o qual ao perceber a presença policial saiu correndo pelos fundos, pulando muros das casas vizinhas, sendo perseguido pelos policiais. Durante a fuga ele entrou num veículo de cor prata, pertencente a outro autor, de 32 anos. Eles foram perseguidos pelas ruas do bairro e desobedeceram a ordem legal de parada. Com a aproximação das equipes eles desceram correndo sentido a uma mata próxima e o homem mais velho continuou evadindo no veículo. Ambos abordados e presos.

 

O envolvido mais novo confirmou que estava com o aparelho furtado da vítima na data de 25 de maio, que teria pago R$ 400,00 por ele, porém ao perceber que era furtado, se desfez do aparelho.

 

Diante dos fatos, foram realizadas buscas nos fundos da casa dele e encontrados diversos materiais de construção: 34 caixas de pisos, 01 motor de portão eletrônico, 01 motor de piscina, várias ferramentas, 01 vazo sanitário completo com descarga, 01 grelha de churrasco, 02 torneiras de pia, 02 chuveiros, 01 marquita e 01 parafusadeira e uma outra portátil, as quais ele disse que pagou R$ 250,00.

Outras Notícias