PM relata tranquilidade no policiamento das 12 cidades do 37º BPM

 PM relata tranquilidade no policiamento das 12 cidades do 37º BPM

 

As Eleições Municipais 2020 transcorreram com tranquilidade nos 12 municípios da área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras. A área do 37º BPM compreende os municípios de Araxá, Tapira, Campos Altos, Nova Ponte, Santa Juliana, Perdizes, Pratinha, Conquista, Sacramento, Pedrinópolis, Ibiá e Santa Rosa da Serra. Os trabalhos da Polícia Militar iniciaram com as escoltas das urnas até os locais de votação e posteriormente aos locais de apuração. Durante todo o dia 15 de novembro, domingo, foi realizado o policiamento preventivo nos locais de votação e apoio aos términos das eleições, com o policiamento nas comemorações.

 

Ao todo, 242 militares do setor operacional e administrativo do 37º Batalhão trabalharam no domingo de eleições, e ainda contaram com o apoio de mais 31 militares da Polícia do Meio Ambiente, Polícia Militar Rodoviária e militares de Belo Horizonte, totalizando 273 militares, que garantiram a ordem e segurança de toda a população.

 

Em Araxá foram 03 pessoas foram presas e um menor apreendido. Em Tapira uma pessoa foi presa por propaganda irregular na tarde do domingo, 15/11.

Outras Notícias