Polícia desfaz cativeiro e prende homem por lesão corporal, ameaça e cárcere privado

 Polícia desfaz cativeiro e prende homem por lesão corporal, ameaça e cárcere privado

Foto: Arquivo Diário Sintonia

Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira, 20 de junho, em Perdizes. Segundo a Polícia Militar, duas mulheres estavam sendo mantidas em cárcere privado, inclusive com agressões e uso de faca para intimidá-las. O fato ocorreu no assentamento “Sonho Feliz”, área rural de Perzdies. As vítimas têm 38 e 57 anos de idade e estavam com elas no momento da abordagem.

Duas facas foram localizadas pela Polícia Militar. De acordo com o relato das mulheres, ele consumia bebida alcóolica quando sem motivos aparentes, se apossou de uma faca e ameaçou a filha de 11 anos de uma das vítimas, vindo a colocar o objeto no pesçoço.

A mãe da criança conseguiu atordoar o autor utilizando um pedaço de madeira, vindo o autor a deixar a faca cair e soltar a criança que conseguiu fugir pela janela juntamente com outra criança de 09 anos e procurar ajuda. Nesse momento, ele pegou uma faca e um facão para manter as duas mulheres sob ameaça de morte, inclusive desferindo golpes de faca, chutes e socos, causando lesões nas vítimas e as impedindo de sair da casa.

Após serem colhidos os relatos, as vítimas foram socorridas com lesões leves e o homem foi preso sendo encaminhado ao Delegado de plantão juntamente com as armas brancas utilizadas na ação.

Outras Notícias