Diário Sintonia
Polícia Militar localiza 05 veículos furtados em Araxá
Por Janaina Silva
24 de junho de 2019

Três deles são Uno, com placa de Araxá

 

Na operação “Projeta Seu Bairro” realizada na manhã de domingo (23/06) a Polícia Militar deparou com o veículo Scort ano 1996, placa GRO-6271, de cor azul, abandonado na rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar. Procedida a pesquisa da placa, foi constatado que havia alarme de furto desse veículo, e que o delito havia acontecido três horas antes de ser encontrado, por volta das 04 horas do dia 23/06, no bairro Ana Pinto de Almeida. Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

No dia 22 de junho de 2019, por volta das 09 horas, a PM compareceu na travessa Inácio Paes Leme, Centro, onde a vítima relatou que deixou o veículo Elba estacionado na via pública por volta das 22h30 do dia anterior, e que nesta data, percebeu que o carro havia sido levado. De acordo com a vítima, os documentos de porte obrigatório estavam no interior do veículo e foram levados, juntamente com 03 garrafas de whisky que estavam no porta malas. Em consulta ao sistema foi confirmado que o automóvel foi abandonado na rua Arminda Fernandes Gervazio, bairro Santa Mônica, com as portas destrancadas, com indícios de tratar de produto de furto, tendo sido removido pela Polícia Militar. A vítima foi informada da remoção do veículo e orientada a comparecer à delegacia de Polícia Civil para a restituição do veículo.

 

Também no sábado (22/06) às 08h, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que no dia anterior, por volta de 23h, estacionou o Fiat vermelho, placa HDR-1823, na porta da residência e que quando saiu para pegar o referido veículo, percebeu que indivíduos não identificados o haviam furtado. Também foram levados vários documentos da vítima que se encontravam no interior do veículo. Durante operação e em continuidade aos rastreamentos, foi localizado na rua Perdizes, Centro.

 

No dia 21 de junho de 2019, às 07h, durante patrulhamento na rua Sérgia da Cunha Vasconcelos, bairro Santa Rita II, a Polícia Militar deparou com um carro Uno, placa GVX-3709 de Araxá, e ao consultar no sistema informatizado constatou haver queixa de furto, ocorrido em 20/06/2019. Pelos fatos expostos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

 

Ainda na manhã de sexta-feira, 21 de junho, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando que estacionou na garagem de casa o veículo Uno de cor branca, placa GQF-3513, no bairro Leblon e por volta das 06h, ao sair para trabalhar, observou que o automóvel havia sido furtado. Ele foi localizado, após rastreamentos, abandonado na rua Antônio Martins Ferreira, no bairro Ana Pinto de Almeida. O automóvel estava com as portas abertas, o interior com os pertences revirados e indícios de ligação direta, pelos fatos expostos foi removido ao pátio credenciado.