Postes são danificados após acidente na AMG 0705

 Postes são danificados após acidente na AMG 0705

Vítima teve ferimentos no abdômen

 

O acidente aconteceu enquanto a única pessoa que estava no carro, o condutor, de 24 anos, ia buscar a chave de uma empresa na casa do funcionário, no bairro Fertiza, região sul de Araxá. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada às 6h25 da manhã deste domingo, 07 de julho. A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou minutos antes dos policiais. A vítima estava reclamando de muitas dores abdominais devido a pancada.

 

“O rapaz auxiliou a guarnição o tempo todo, ele estava consciente durante todo atendimento. Ele cochilou enquanto fazia o trajeto decrescente, sentido bairro São Geraldo para Fertiza, e bateu em um poste, com o choque outros oito postes caíram na AMG 0705, mais conhecida como avenida José Ananias de Aguiar”, explica o sargento da Polícia Militar Rodoviária, Marco Túlio da Silva.

Segundo a médica que atendeu a vítima e os bombeiros confirmaram que o jovem não havia sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O carro teve perda média, e pode voltar a circular após reformado. A remoção dos postes demorou mais de 11 horas.

Outras Notícias