PRF prende acusados de assaltar caminhoneiro

 PRF prende acusados de assaltar caminhoneiro

Homens tem 30 e 32 anos

 

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 05 de junho, no quilômetro 575 da BR 262. Foram presos um homem de 32 anos e outro de 30 anos, acusados de tomar de assalto o caminhão Atron, placa de Sergipe, momentos antes na BR-354, em São Gotardo/MG. A equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo na rodovia BR 262 com placa de Betim/MG, com os dois assaltantes que sequestraram a vítima de 31 anos após o roubo do caminhão.

 

Inicialmente, os envolvidos se comportaram como se nada havia ocorrido. No entanto, com o aprofundar da fiscalização, apresentaram nervosismo e desconexão entre as versões, e por isso foram entrevistados individualmente, momento em que a vítima relatou estar sendo vítima de assalto e que o caminhão roubado passou pelo posto da PRF, com outros dois indivíduos, momentos depois da abordagem ao veículo de passeio.

 

A equipe após efetuar a prisão dos assaltantes e libertar a vítima, efetuou rastreamento na região, sendo informados aos demais órgãos policiais a respeito do fato, porém não foi logrado êxito na recuperação do caminhão até o presente momento. Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com o veículo crossfox apreendido.

Outras Notícias