Primeiro leilão do Detran em Araxá acontece no próximo mês

 Primeiro leilão do Detran em Araxá acontece no próximo mês

978 veículos serão colocados à venda nos dias 8 e 9 de maio

 

Este ano a novidade inclui veículos e motos das cidades de Sacramento, Perdizes, Nova Ponte e Santa Juliana além das três empresas credenciadas em Araxá. Todo o procedimento será realizado pelo Detran de Araxá, incluindo a emissão e entrega das liberações dos automóveis. O primeiro leilão do ano de 2019, de veículos apreendidos, ocorrerá nos dias 8 e 9 de maio, quarta-feira e quinta-feira, no salão do Gran Hall, na avenida Ministro Olavo Drummond, 700.

 

Os trabalhos serão iniciados às 09h. Na próxima semana serão divulgados a lista dos veículos e o valor do lance mínimo. No site www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes, os interessados poderão acessar essas informações e também a foto do veículo. A visita aos pátios pode ser feita entre os dias 5 a 7 de maio, respectivamente, das 08 às 17h.

 

Serão colocados à venda 978 lotes, sendo 488 automóveis, 457 motocicletas, 30 caminhonetes e 3 caminhões. Desse total, 447 são sucatas, que apenas empresas destinadas ao comércio de peças e reciclagem automotiva podem arrematar. Serão colocados à venda veículos em melhores condições, que estão nos pátios a menos tempo.

Outras Notícias