Proerd forma turma de mais de 600 estudantes de Araxá

 Proerd forma turma de mais de 600 estudantes de Araxá

Foto: Polícia Militar

O 37° Batalhão da Polícia Militar (37° BPM) realizou a formatura de nova turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) nesta segunda-feira, 13 de junho, no Sesc. São 617 estudantes do 5° ano do Ensino Fundamental inscritos no projeto desenvolvido entre a PM, a Escola e a Família. Ele busca trabalhar habilidades e competências específicas do público infanto-juvenil, tornando-os aptos a terem capacidade de autodeterminação para que possam conduzir as respectivas vidas de maneira segura e saudável.

Foto: Polícia Militar

Durante a solenidade, 10 alunos que venceram o concurso de redação com o tema relacionado ao conhecimento adquirido com o Proerd foram premiados. Desse conjunto, as três melhores redações ganharam uma bicicleta como forma de incentivo e reconhecimento pela assimilação de todo o conteúdo.

Foto: Polícia Militar

Ainda nas homenagens, em razão do brilhante histórico à frente do Proerd no 37º BPM, desde a origem do projeto realizado desde 2003, remonta ao ano de 2003, um troféu foi entregue ao veterano Tenente Emerson Cláudio em reconhecimento aos valorosos serviços prestados pelo Proerdiano.

Foto: Polícia Militar

Outras Notícias