Torneio Início abre oficialmente a temporada do Ruralão neste domingo

 Torneio Início abre oficialmente a temporada do Ruralão neste domingo

Foto: Arquivo Diário Sintonia

A bola rola neste domingo, 17 de julho, para a abertura oficial do Campeonato Ruralão, que volta a ser disputado após dois anos sem bola rolando por conta da pandemia. É o Torneio Início com 21 equipes jogando a partir das 8 horas no Estádio Fausto Alvim.

Os times participantes são: Ajesp, Amigos, Audax, Boca Júnior, Capela, Chácara Dona Adélia, Curva de Rio, Estrela Azul, Guarani Jr, Gondins, Fazenda Aliança, Fazenda Campos, Fazenda Chapecó, Fazenda Estiva, Fazenda Máfia, Fazenda Santa Vitória, Perdizinha, Santo Antônio F.C., São Pedro, Sítio 3 Colinas, TNT Tapira.

De acordo com o regulamento, todos os jogos do Torneio Início terão duração de 15 minutos, sem troca de lado de campo. A equipe que tiver três escanteios a favor, terá um pênalti para ser cobrado. No caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate, pela ordem:
1. Menor número de cartões amarelos
2. Menor número de cartões vermelhos
3. Maior número de escanteios a favor;
Se persistir o empate nesses critérios, haverá sorteio entre as
equipes.

Observação: Só serão contabilizados os cartões aplicados durante as partidas, não serão somados os cartões aplicados após o apito final de cada partida.

Ao final da disputa do Torneio Início, o campeão e o vice-campeão do Torneio Início recebem troféus. No outro final de semana, a bola rola para a primeira fase do Ruralão.

Outras Notícias