Três pessoas são presas por envolvimento com tráfico

 Três pessoas são presas por envolvimento com tráfico

Jovem é suspeito de roubos à mercearias

Um homem de 20 anos e duas mulheres, uma é a namorada do jovem e tem 25, e a outra, terceira envolvida, com 26 anos presos na noite de ontem (24/03). O envolvimento dos três com o tráfico de drogas, que vinha sendo realizado em Araxá, foi confirmado pelo serviço de inteligência do 37º Batalhão da PM. Ele foi localizado no final da tarde de domingo em uma propriedade rural, onde segundo consta no Boletim de Ocorrências, ele estava escondido há pelo menos quatro semanas.

 

Mensagens nas redes sociais do celular dele levaram até as mulheres. Ambas residiam em uma casa boêmia no bairro Santa Mônica, elas estavam juntas no mesmo quarto, de posse de 25 pedras de crack.

 

Com o jovem foi localizado um pé de maconha, ele é suspeito de ter assaltado à mão armada duas mercearias em Araxá há um mês, uma na avenida Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, e a segunda no bairro Urciano Lemos. Os três foram presos e seguiram para o Presídio Regional de Araxá.

Sargento Alysson Roberto Evandro explica que eles afirmaram fazer parte de uma facção criminosa. “Havia muitas mensagens via WhatsApp entre o suspeito com comando do PCC de Belo Horizonte”, relatou.

Outras Notícias